Errar é eletrônico. Eletrônico é humano.

Conteúdo então é o nome do jogo. Texto. Sequência de imagens. Informações. Livro de papel que se pega e se leva onde quiser. E- livro pra ler e ouvir no aeroporto ou no metrô. Em trânsito. Pra ler na tela ou no telefone. Pra ler/assistir no vook. O certo é que tem a ver com internet.

Um símbolo. Um produto. Um serviço. Uma frase. Um vírus.

Meu nome começa com erre. Assim, imperativo. O dia em que eu percebi isso moura e pereça. O dia em que eu percebi isso e também que ele continua, que existe vida após o errar inicial, outras letras vão chegando, mais um erre pra eu lembrar da lição e no fim, que beleza, resulta um nome. Certinho. Vazio, é verdade. Só uma palavra. E por outro lado um suporte, a embalagem para uma vida. No mínimo, de uma persona.

Erre e acerte. É o que sussurram imperativamente a intuição, o bom-senso e os mentores fora da minha cabeça. Faça. Acerto tem erre no meio. E certamente tem erros. Rumo começa com erre. E todo mundo erra até encontrar o seu. Não importa o que o trouxe até aqui. Decida acertar. E faça o que puder. E aprenda algo e faça melhor da próxima. Sabendo que errar é a parte mais interessante do processo. É quando você aprende. Se quiser. Afinal de contas,você é livre.

Planeje antes, mas menos. Faça mais. Melhore, corrija, aperfeiçoe durante. Eu ouço e obedeço. Resultados começam com erre e continuam com erros. Não foi de outra maneira que viemos das pinturas na parede da caverna até esta página eletrônica. A conexão dá problema. O computador às vezes ainda trava e as companhias telefônicas são as empresas com maior número de reclamações no PROCON.

O objetivo do esforço humano não é não errar. É criar erros novos. Vamos lá! Estamos curiosos! Quem erra, faz. Quem não faz, não erra. E também não acerta. Logo, já era.

R

Anúncios

4 comentários em “Errar é eletrônico. Eletrônico é humano.

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: