A Alma Do Negócio do Obama e a Campanha Política no Brasil

Durante a campanha eleitoral que culminou com a eleição do Obama, eu entrei no saite dele, da Hillary Clinton e do John McCain. Pelo menos tentei. O saite do Obama não me deixou entrar, porque pedia um CEP nos EUA e eu não tinha. O da Hillary me deixou ver uma ou outra página, a lojinha de bonés e camisetas, e só. O do republicano foi muito mais receptivo, por incrível que pareça pra mim. Pediu logo meu imeio e passou a me mandar cartas, atualizações e pedidos de doações para suas campanhas.

Hoje me mandaram essa, que eu resolvi traduzir e publicar, pelo seguinte motivo: se eles mandam isso, e continuam mandando, deve ser porque funciona lá pra eles. Mas você conhece algum político, algum candidato ao Senado, algum dos candidatos atuais à presidência, que arrancaria de você algum dinheiro assim, por imeio, tipo clique aqui e contribua com duzentão agora?

John McCain para mim
mostrar detalhes 01:19 PM (3 horas)
Sua ação urgente é necessária.

Estou lutando contra os ataques do meu adversário. Mas eu preciso do seu apoio imediato para financiar nossos novos anúncios de rádio e TV e ajustar as coisas.

Faça uma contribuição antes do nosso
prazo de 30 abril.

Meu amigo,

Costumo dizer que amo uma boa luta, e passei parte da minha vida defendendo as causas em que acredito que eu lutei para a criação de empregos, impostos mais baixos e uma defesa nacional forte. Eu lutei contra os gastos eleitoreiros, direcionamentos para prejuízos, déficits elevadíssimos e a desastrosa conta do Obamacare. E no final do dia, eu vou sempre lutar por aquilo que é melhor para o país que tão profundamente amo.

Mas, hoje, a minha capacidade de lutar por nosso país e os valores que partilhamos está em perigo. Estou no meio da batalha mais difícil reeleição que eu já enfrentei. Meu adversário está arrecadando fundos de forma agressiva para publicar anúncios que atacam a minha ficha de serviços e dedicação ao nosso país.

Eu não vou deixar passarem em branco esses ataques e vou responder a eles rapidamente com o seu apoio. Nossa campanha irá fazer a nossa próxima compra de rádio e televisão, anúncios em 30 de abril, e eu mais uma vez preciso de sua ajuda. Uma doação imediata de qualquer quantia me permitirá lutar contra estes ataques.

Estou determinado a voltar ao Senado para continuar a lutar contra a expansão massiva do governo do presidente Obama. Na semana passada, de propus e aprovei por esmagadora maioria uma resolução que no Senado contra o pesado Imposto sobre Valor Agregado (VAT Tax).Esse imposto aleijaria famílias com renda fixa e empurraria para trás a recuperação econômica dos Estados Unidos. Com a economia em situação tão ruim, devemos cortar as taxas de imposto para estimular a criação de emprego e o crescimento econômico. O impulso de Esquerda para os impostos aumentados é apenas um exemplo das constantes batalhas que eu luto no dia-dia e em nome dos nossos valores compartilhados.

Eu estou pronto para lutar essas batalhas, mas eu preciso do seu apoio imediato ao expandir minha campanha para reeleição. Estamos a poucos dias de nossa data limite 30 de abril e sua doação é urgente para nossos esforços de expandir a campanha. É por isso que eu peço que você faça uma generosa contribuição de US $ 25, $ 50, $ 100 ou mesmo 250 dólares imediatamente.

Como funcionário público, tenho feito um juramento de “preservar e proteger” o nosso país e nossa constituição e pretendo fazê-lo com o seu apoio.

Eu nunca tomei qualquer eleição como ganha, e eu não estaria escrevendo para você se medidas urgentes de sua parte não fossem necessárias. Então, por favor aproveite este momento para seguir este link e fazer uma generosa doação de qualquer coisa que você pode dar hoje para nos ajudar a atingir nosso objetivo antes de 30 de abril.

Agradeço-lhe por seu contínuo apoio generoso a minha campanha.

Atenciosamente,

John McCain

P.S. Estou orgulhoso de minha ficha de serviço em nome do povo do Arizona e nossa nação.Mas eu posso não ser mais capaz de continuar o meu serviço no Senado dos EUA se não for reeleito. Estou empenhado em ambos, numa dura campanha para a reeleição e numa batalha contra o governo em expansão sob o controle do presidente Obama, o Líder Reid e Porta-voz Pelosi. Sua doação urgente de US $ 25, $ 50, $ 100, ou até US $ 250 é necessária para que possamos atingir nossa meta mensal de arrecadação de fundos, para que eu possa ser reeleito, para continuar lutando por nossos valores compartilhados. Obrigado.

E pra quem leu até aqui esse papo redneck, vai um Soul Train, que o Rei agora é negão e ninguém é de ferro:

R

3 comentários em “A Alma Do Negócio do Obama e a Campanha Política no Brasil

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

