O Jean Charles Já Tinha Dado O Toque

Foi-se o tempo em que os músicos fugiam do Brasil pra Londres, pra escapar do terrorismo oficial.

Thiago Antonio Murador, 26 anos, de Carlópolis, Luiz André Oliveira Rosa, 23 anos, de Mariluz, Herigo Fabrício, 24 anos, e Adiel Henrique, 20 anos, ambos de Apucarana, acompanhados da menor K.M.M., 15 anos, iriam contar na sexta-feira 30 de abril, numa coletiva na Casa do Brasil, como o BMW atravessou na frente do deles, eles pararam, os policiais desceram já muito excitados, mandaram os gideões descerem, jogaram no chão, xingaram, pisaram, chutaram, deram choque, quebraram costelas. Não há registro dessa entrevista no saite da Casa nem do registro do caso no IPCC. Ao que parece, e saiu na Gazeta do Povo e no Correio Brasiliense, o BMW atravessou na frente do deles, eles pararam, os policiais desceram já muito excitados, mandaram descer, jogaram no chão, xingaram, pisaram, chutaram, deram choque, quebraram costelas.

Talvez façam parte das mais avançadas estratégias policiais essas abordagens aparentemente enganadas, fingindo que confundiram laranjas com limas da Pérsia. É pra galera que não é loira ficar ligada mesmo. Pra mostrar quem manda. A julgar pelos registros que há sobre o caso do Jean Charles, tá funcionando.

O primeiro registro da queixa da família de Jean Charles no IPCC – Independent Police Complaints Comission (Comissão Independente de Queixas de Polícia), em 28 de novembro de 2005, quatro meses depois do desagradável engano dos policiais londrinos, que o confundiram com um lobisomem dentro do metrô e meteram sete balas na cabeça do infeliz. No último registro do caso, em 02 de outubro de 2009, o IPCC informa ter comunicado aos advogados da família e aos órgãos da polícia que não recomenda ações disciplinares aos policiais envolvidos no quid pro quo.

Por isso que eu pedi pro Luis me ajudar a fazer essa camiseta:

R

Anúncios

2 comentários em “O Jean Charles Já Tinha Dado O Toque

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: