Vale o Escrito

Essa semana, chovia, eu saindo da peixaria da Dona Maria (a senhora japonesa da banca de frutas). Um freguês ao entrar cruzou seu olhar com o meu, enquanto dizia: Cachorro! Cachorro! Cheiro de cachorro! No mesmo instante, pisando a calçada senti o odor do canídeo molhado. Aquele futum pungente. Água por todos os lados na avenida, uma ideia veio à tona: vou ficar rico. Isso, mais o desenho do cachorro do Merege, que recebi do Luca por imeio, não dá ostra: vou jogar no bicho. Mas onde? Na Lotérica, a moça informou: aqui não fazemos, Senhor. Deixa eu ver se tem da Federal. Não, não. Mas ali do outro lado da rua eles fazem, no restaurante  Jkihgfurhc;ubv (o nome foi criptografado para sua própria segurança, leitor).

Passei lá no outro dia e um senhor arredondado, de bigode, simpático,  sotaque carioca, me explicou como fazer. Ó, tu pode jogar na dezena, na centena, no milhar. Etc. Escreveu num papel pra mim os números do cachorro: 17, 18, 19, 20. Não quis nem saber. Fiz uma loucura. Arrisquei memo: botei um 13 na frente de cada um e deizão nos quatro. Dois e cinquenta pra cada.

Três vezes por dia, todos os dias, são sorteados cinco números. No sorteio referente à minha aposta, saíram 4 gatos. Nenhum cachorro.

Como eu não pensei nisso! Como a gente às vezes ouve uma coisa e por engano entende outra, e às vezes entende aquilo mesmo, por engano, porque o melhor era ter entendido outra!

Falar nisso, nessa fase roquenou que vivemos, olha essa versão com letra amalucada de um clássico do Thrash Metal: Angel of Death.

Hey, Johnny Depp!

R

Anúncios

2 comentários em “Vale o Escrito

Adicione o seu

  1. Oi Ricardo, o Slayer era Speed metal not Thrash metal, o epidemic era uma mistura e o Sepultura quando começou era death metal, tem tambem Black Metal, Got It?Capicce?what`s the matta with you

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: