Mulheres São Demais, Homens São De Menos

Recebi do Jairo essa notícia aparentemente absurda, mas com profundas raízes na psiquê do homem ocidental contemporâneo. Ou talvez eu esteja apenas falando de mim mesmo de novo. Pode ser. Enfim, de qualquer forma, o fato é que ler essa história me fez sentir/pensar (o que em mim sente está pensando): esse é o tipo de ocorrência que suscita uma questão fundamental para a vida de milhões de casais pelo mundo afora.

E essa questão é:

a) fogo morro acima, água morro abaixo e mulher louca pra dar, ninguém segura

b) homem é um troço que nunca funciona quando a gente precisa

c) o que fazer quando sua mulher chega bêbada, com uma amiga, louca por sexo, de madrugada e você prefere dormir

d) mulher é um bicho que ataca pelas costas

e) os machos também cansam

f) onde uma mulher de bom gosto pode curtir um fim de noite divertido com uma amiga desinibida

g) sexo na cozinha, o lugar mais gostoso da casa

g) até filé mignon, todo dia, enjôa

h) qualquer maneira de amor vale a pena

Escolha uma das minhas ou proponha as suas! (E se cuide!)

R

2 comentários em “Mulheres São Demais, Homens São De Menos

Adicione o seu

  1. Ricarvalho, bom dia, boa tarde,boa noite, conforme a hora. Seguinte: obrigado pelo convite do café. Vou lá. Seguinte dois: me mande um e-mail que eu preciso te mandar um e-mail. Esse negócio aqui, de tuiter, de blogs, de facebooks, e outros parangolés, me dá a impressão que a gente manda e não chega. Eu entendo: é a globalização, Marília Pera. De qualquer forma, estou ligado, embora ande meio desligado. De qualquer forma dois, me mande um e-mail que eu preciso te mandar um e-mail. Beijos. Obrigado pelo café. Vou lá. Buffo.

    1. bom dia, Senhor Buffo! estamos aqui dia e noite ligadaços para melhor servi-lo! sim sim, você manda e a parada chega! em todo caso, mando-lhe um imeio também, imediatamente. grande abraço, grato pela atenção, pela presença, o comentário, a dúvida, enfim, a presença. valeu! abração!

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

