Tesão de Jogo

Primeiro tempo de Brasil e Paraguai, na Argentina, 17 de julho de 2011, pela TV Galvão, em Curitiba. Neste filme, o dos amigos da Globo, a que eu assisti, o vilão até 20 minutos não foi o Vera nem o Valdez nem o Estigarribia nem o Cáceres. Foi a areia. A areia pode torcer os joelhos e tornozelos dos nossos meninos. Parar a bola, castrar o talento do jogador brasileiro. A partir daí, depois é que entram os paraguaios no meio do caminho.

 

Como que um estádio feito especialmente ou reformado especialmente precisa ter seu gramado esfolado e posto pra fora, pra tomar sol? Se isso fosse na Coréia, na China, nos Estados Unidos, em Dubai. Mas na Argentina. É impressão minha ou alguém ganhou um monte de dinheiro e entregou uma obra absurda? O Brasil tem a chance de fazer coisas ainda mais impressionantes. O cronograma das obras, dizem, nasceu atrasado.

 

Em pelo menos uma cobrança de escanteio, a bola ficou com uma cara, parecendo uma careta de bad boy. O Robinho e o Neymar e o Ganso tão melhores, o Maikon tá pior. Quem sou eu pra dizer isso? Sou brasileiro, oras!

 

Quanto mais zero melhor? Essa coca zero é um produto desnecessário com uma campanha totalmente nada a ver.

 

Vai começar o segundo tempo.

 

Anúncios

Um comentário em “Tesão de Jogo

Adicione o seu

  1. Rick, sabe que nas Americas Latrinas, o povo que mais nos odeia são os paraguaios?Inclusive o presidente de lá , ganhou as últimas eleições , prometendo revanche aos ladroes da riqueza del Paraguay( é nóis na fita) .Olha só, o Brasil construi o Usina de Itaipu.O Paraguai consome 5% da energia.O Brasil tem direito a 50%( já que construi), mas paga caro pelos 45% restantes a que faz uso.Esse acordo vale ate 2023, quando o tratado de Assuncion é finito.Por isso que a Dilminha tá querendo usinas aqui.Ela sabe que os paraguaios vão aproveitar e retaliar velhos ódios ( dizem eles que roubamos ouro e anexamos territórios naquelas insurgencias no séc XIX.).Esta longa explicação é para você pelo menos admitir que os argentinos são uns tchutchuquinhos e quem botou areia na sua comida foram os paraguaioskkkkkkkkkkk.bbbjjjjiinnsss estratofericos. Z.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: