Toma roque, Tiradentes

Os feriados são cada vez mais adorados e têm cada vez menos sentido.

O Crucificado semana passada, o Enforcado/Esquartejado hoje, o Trabalho na outra segunda.

Corpus Christi a maioria dos cristãos vai morrer sem saber o que é.

Merecemos os dias de folga. A memória, as lições, a chatice ninguém merece.

Primeiro eles levam o Natal e a gente não diz nada porque não é Virgem Maria.

Depois eles levam a Páscoa e também não dizemos nada pois não somos a fim de ver sangue.

Um dia eles vêem te buscar no meio do feriado, você com tudo pronto pra sair pra praia, o carro lotado, as criança.

De repente no céu um balão. De chumbo.

Um míssil Tomahawk ou uma tradução do LedZep?

Corda no Pescoço

 

Seu moço, seu moço

Segura só um pouquinho

Tô vendo uns amigos chegando

Viajaram o dia todinho

 

Aí sim! Nessa hora é que se vê

Meu peito chega transborda

Tem ouro, tem tv de plasma

Livrei o pescoço da corda

 

Deu ruim e não deu pra trazer

A gente é pobre, acorda

E volta o pescoço pra corda

 

Seu moço, seu moço

Só mais um instantinho

Ali, ó, chegou meu irmão

Veio de longe, tadinho

 

Mano trouxe o cartão?

Tá com a grana na mão?

Que é que tu conta, meu bróder

Pra tirar meu pescoço da corda?

 

Mano, então, veio uma mala

De grana e um cordão de ouro bem grosso

Pra essa corda errar teu pescoço

Foi o que deu pra trazer pra essa corda livrar teu pescoço

 

Seu moço, seu moço

Olha pra lá um pouquinho

Tá vendo? É minha irmãzinha

Vem vindo e é bem bonitinha

 

Mana, é só dessa vez, por favor por favor por favor

Dá pra ele teu corpo emprestado

Livra o meu desse horror

Por favor

Livra o meu desse horror, por favor

 

Seu moço, seu moço

Vejo um sorriso em seu rosto

Diz pra mim que eu tô livre pra ir

Aonde for do meu gosto

 

Opa! Tens uma irmã delicinha

Me deixou duro que nem um osso

O meu sangue esquentou e ferveu

Pra livrar da corda teu pescoço

 

Teu irmão meu deu uma força

Tua irmã foi meu almoço

Agora eu puxo e acho graça

Te balanço pelo pescoço

Te balanço pelo pescoço

 

31333806172_4c82f814f2_b.jpg

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

